Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Quinta, 17/05/2018

“Onde Nascem os Fortes” terá passagem de tempo de dez dias nesta quinta (17) (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, dia 17/05, mais um capítulo da novela “Onde Nascem os Fortes”, na faixa das onze. Confira o resumo:

Pedro humilha Joana e a demite de sua fábrica. Pedro tira satisfações com Ramiro. Orlando consola Cássia. Ramiro não deixa Joana ir embora da cidade. Pedro dispensa o jantar romântico que Rosinete lhe faz. Passam-se dez dias. Simplício cuida de Maria.

Hermano convida Valquíria para sair. Rosinete não deixa Aurora sair com Plínio ao ver que a filha teve uma recaída. Maria sugere que ela, Simplício e Mudinho atentem contra Pedro. Cássia encontra pistas de Nonato nas descobertas de Ariel e avisa a Maria.

Orlando pede que Cássia não conte para Ramiro sobre as escavações de Ariel. Joana entra para a comunidade de Samir, contra a vontade dos moradores. Ramirinho faz sua performance no bar. Hermano e Valquíria se beijam. Plínio descobre o segredo de Ramirinho. Maria e Simplício atacam os caminhões da fábrica de Pedro.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Carcereiros”, a partir das 23h10, na Globo.

Saiba Mais:

“Onde Nascem os Fortes”: Maria é operada por Simplício sem anestesia

“Onde Nascem os Fortes” – Ramiro dá um soco em Pedro: “Você é um bosta”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.