Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Quinta, 28/06/2018

Maria será atacada por Angelines dentro da cela em “Onde Nascem os Fortes” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, dia 28/06, mais um capítulo da novela “Onde Nascem os Fortes”. Confira o resumo:

Simplício desarma Rosinete. Pedro marca um encontro com Cássia. Ramiro manda Damião parar de seguir a namorada. Maria ignora as provocações de Angelines. Simplício se esconde na casa de Tião das Cacimbas. Gilvânia resgata Rosinete. Hermano e Valquíria organizam o acervo para o museu. Plínio tenta enfrentar Ramiro. Clécio e Aurora se amam. Plínio sofre com a ausência de Ivonete.

Rosinete se aconselha com Ramiro sobre seu divórcio. Tião das Cacimbas encontra Ramirinho alterado na rua. Aurora revela a Gilvânia que teve sua primeira noite de amor com Clécio. Joana reclama do trabalho de Samir com os fiéis. Aurora consola Rosinete. Maria tem um pesadelo com Hermano. Rosinete discute com Pedro. Ramiro finge se preocupar com o filho para Cássia. Ariel assiste a uma aula de Valquíria e Hermano. Ramiro avisa a Cássia que Maria deixará a cadeia. Angelines ataca Maria na cela.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Segundo Sol”, a partir das 22h30, na Globo.

Saiba Mais:

“Onde Nascem os Fortes”: Hermano flagra Simplício com Rosinete

Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Quarta, 27/06/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.