Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 18/09, mais um capítulo da novela “Orgulho e Paixão”. Confira o resumo:

Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança.

Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Malhação: Vidas Brasileiras”, a partir de 18h20, na Globo.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Lady Margareth comete suicídio

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Segunda, 17/09/2018

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!