Âncoras se despedem de telejornal da Globo dançando forró e vídeo viraliza

Globo
Márcio Lins e Tayse Assis no comando do Bom Dia Pará, na TV Liberal; âncora de afiliada da Globo dançam ao vivo (Imagem: Reprodução / TV Liberal)

O apresentador Márcio Lins foi homenageado pela equipe do Bom Dia Pará, da TV Liberal, afiliada da Globo em Belém, e dançou forró com a colega de telejornal, a apresentador Tayse Assis.

O âncora foi pego de surpresa com a chegada de um bolo de aniversário no estúdio do jornal. “Obrigado, gente! Um beijão!”, agradeceu. Em seguida, a trilha sonora do telejornal ganhou um novo arranjo e animou a dupla, que arriscou uns passos de forró ao vivo.

“Os melhores! Viva o tecnobrega!”, celebrou um telespectador. “Que momento!”, elogiou mais um. “Isso que é jornal”, aprovou um terceiro. “Ai perguntam o porquê assistimos os telejornais da Globo. Está ai a resposta: energia positiva que eles passam para nós”, apontou outro.

Jornalismo animado

Não faltaram momentos descontraídos no jornalismo da Globo na última semana. O jornalista Juan Torres, repórter da Globo e do SporTV, foi surpreendido por uma chuva inusitada durante sua participação na transmissão da partida Náutico x Londrina, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele passava as informações sobre as duas equipes no jogo exibido pelo Première na noite da última terça-feira (21), e de uma hora para outra foi atingido por jatos de água do sistema de irrigação do estádio dos Aflitos. A câmera do canal esportivo flagrou todo o momento.

Narrador do jogo, Rembrandt Júnior e o comentarista Cabral Neto fizeram graça com a situação vivida por Juan Torres. “Tem que saber se posicionar, Juan”, cutucou a voz principal do jogo. “Tem que sair da marcação”, completou o comentarista da Globo.

O repórter do Plim Plim encarou o banho fora do roteiro e as brincadeiras dos colegas com humor: “Ossos do ofício”. Ao mesmo tempo, o ppv da Globo exibiu os braços do jornalista completamente molhados.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›