Resumo da novela Orgulho e Paixão – Terça 24/04/2018

Darcy (Thiago Lacerda), Elisabeta (Nathália Dill) e Ernesto (Rodrigo Simas) em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe no começo da noite desta terça-feira, dia 24/04, mais um capítulo da novela “Orgulho e Paixão”, na faixa das seis. Confira o resumo:

Lorde Williamson e Charlotte se preparam para encontrar Darcy no Brasil. Ernesto e Ema provocam um ao outro. Felisberto estranha a ausência de Lídia, e Mariana acredita saber onde a irmã está. Uirapuru teme as ameaças do Motoqueiro Vermelho e se afasta de Lídia. Julieta queima os pertences de Camilo.

Felisberto castiga Lídia. Ludmila convida Januário para acompanhá-la ao Vale do Café. Virgílio afirma a Gaetano que ficará com Xavier. Susana recruta Olegário para afastar Elisabeta de Darcy. Camilo, Darcy, Jane, Elisabeta, Ludmila e Januário chegam à casa dos Benedito. Darcy pede Elisabeta em casamento.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais um capítulo de “Malhação: Vidas Brasileiras”, a partir das 18h20.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Susana arma e Darcy se decepciona com Elisabeta

“Orgulho e Paixão”: Lídia arma vingança contra Mariana e Uirapuru

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.