Resumo da novela Por Amor – Quarta-feira, 14/08/2019

Por Amor
Meg conta a Trajano que Laura está grávida, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 14/08, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Branca diz a Isabel que não vai lhe devolver as jóias e elas se atracam. Durante a conversa, Flávia percebe que Atílio e Helena estão estremecidos. Meg conta a Trajano que Laura está grávida.

Depois de muito relutar, Branca acaba entregando as jóias a Isabel, que revela ter provas das falcatruas cometidas por Arnaldo. Atílio decide deixar a empresa logo que concluir o projeto do shopping. Arnaldo chega em casa e é agredido por Branca. O julgamento de Nando é marcado.

O delegado diz a Nando que sabe que ele é inocente, mas avisa que seu advogado precisa melhorar sua defesa. Atílio pede a Helena que leia seu diário para ele e ameaça pedir a separação se ela não o fizer.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox