Karina Bacchi compartilha foto do filho em piano e fãs se chocam com tamanho do herdeiro

Karina Bacchi
Karina Bacchi impressiona ao compartilhar foto do filho tocando piano (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Karina Bacchi faz questão de compartilhar os momentos ao lado do filho, Enrico. Nesta semana, a famosa surpreendeu ao exibir o charme do herdeiro brincando com um piano. O pequeno de 4 anos de idade ainda mostrou que domina o instrumento musical.

Na legenda, a mamãe comentou que o interesse do menino pela música. “Qual sua música preferida ??? Quero tocar pra você“, dizia a postagem.

Além da beleza, o que chamou a atenção de alguns seguidores foi o tamanho do garoto. “Como ele cresceu. Tá um mocinho fofo e lindo!“, comentou uma internauta. “Meu Deus, como o tempo passou rápido. Ele tá lindo”, complementou uma segunda.

Karina, que é casada com Amaury Nunes, já deixou claro que pretende aumentar a família. Para isso, a apresentadora vem recorrendo ao mesmo procedimento que fez para engravidar da primeira vez, através da fertilização in vitro. Porém, até o momento, o casal já passou por seis tentativas frustradas do processo.

As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal. Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos“, destacou a loira em entrevista à revista Caras.

Mesmo com vontade de aumentar a família, a influencer não sente que esteja incompleta. “Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria“, completou.

Sobre o período de isolamento social ao lado da família, a famosa ressaltou que foi desafiador. “Para nós, enquanto família e como casal, foi um grande aprendizado. Nos fortalecemos e nos conhecemos mais, porém, foi um processo difícil. Precisamos dividir todas as tarefas, aprender a entender o tempo e o espaço do outro e dialogar mais para colocar as coisas no eixo. A gente achava que sabia tudo sobre o outro. Mas nunca tínhamos ficado juntos em tempo integral. Então, precisamos encarar isso de frente. Ou você se estressa e foge ou trata isso com amor e segue. É um momento de insegurança para todos”, contou à colunista Patrícia Kogut.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›