Resumo da novela Por Amor – Quinta-feira, 09/05/2019

Por Amor
Em “Por Amor”, Laura diz a Meg que Marcelo é o homem de sua vida (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 09/05, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Orestes sai em busca de um emprego. Atílio almoça com Helena e Flávia e lhes diz que deseja redecorar a sua casa. Ele convida as duas para almoçar. Helena treme de emoção. Ele diz que está em busca do grande amor de sua vida. Orestes pede uma carta de recomendação a Helena. Milena paquera Fernando. Os dois vão passear de moto. Ele leva Milena a Niterói e a apresenta a Lídia e Sandrinha.

Lídia diz a Milena que Fernando tem uma foto dela no quarto. Branca convida Helena para jantar. Laura diz a Meg que Marcelo é o homem de sua vida. Marcelo e Eduarda voltam da lua-de-mel. Branca insiste que eles morem com ela. Helena vai jantar com Eduarda e reencontra Atílio na casa de Branca. Laura decide ir à recepção de Eduarda e Marcelo. Na festa, Eduarda vê Laura.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.