Resumo da novela Por Amor – Segunda-feira, 15/07/2019

Por Amor
Marcelo e Eduarda discutem muito, enquanto Laura escuta tudo, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 15/07, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

No encontro com o advogado, Marcelo e Eduarda discutem muito, enquanto Laura escuta tudo. Zilá se assusta ao ver Laura escondida e ela acaba sendo descoberta. Eduarda parte para cima de Laura e ela diz que Marcelo a chamou.

Pensando que Laura marcou um encontro com o marido, Eduarda insulta e vai para cima de Marcelo. Ele vai atrás de Laura no jardim e, furioso, tenta afogá-la na piscina. Avisado por Zilá, Léo intervém e acaba trocando socos com o irmão. Helena aconselha Eduarda a pensar melhor antes de pedir o divórcio.

Orestes diz a Lídia que o diretor a quem foi pedir emprego mandou que ele voltasse à escola dentro de um mês. Catarina descobre as cartas anônimas enviadas a Sirléia e vai à casa de Sílvia. Meg e Trajano repreendem Laura por causa da confusão na casa de Branca.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox