Resumo da novela Por Amor – Segunda-feira, 30/09/2019

Por Amor
Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem, em Por Amor (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 30/09, mais um capítulo da novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Eduarda diz ao segurança do shopping que seu filho foi sequestrado por uma mulher grávida. Rodrigo diz a Virgínia que está pensando em morar sozinho. Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem.

Eduarda repreende Liza. Ao final do recital, todos aplaudem Meg calorosamente. Arnaldo conta a Isabel que passou a empresa para o nome dos filhos. Laura sente as primeiras contrações. É levada para o hospital, encontra César e pede que ele assista o seu parto.

Trajano tenta acalmar Meg. Nascem Alícia e João Marcelo, os filhos de Laura. Marcelo tem um pesadelo e acorda no meio da noite. Laura comunica a Marcelo que os gêmeos nasceram. Leonardo diz a Milena que vai trabalhar no escritório com Marcelo e Atílio. Pedro encontra Orestes bêbado em horário de expediente. Marcelo vai ao hospital.

Você confere as emoções de Por Amor logo após o episódio de O Álbum da Grande Família, a partir das 16h40, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS