Sucesso na TV paga, Largados e Pelados ganha versão brasileira

Largados e Pelados
Largados e Pelados vai ganhar versão brasileira (Imagem: Divulgação / Band)

Finalmente! A Discovery Channel decidiu pela produção da versão brasileira do reality show Largados e Pelados, reality de maior sucesso da história do canal da TV por assinatura. O anúncio foi feito em nota pela própria emissora, que já saiu em busca de participantes.

O Discovery informou que o casting será iniciado nas próximas semanas. “A Discovery vai produzir uma versão de Largados e Pelados, série de maior sucesso do canal, com a participação de brasileiros. O casting call terá início em breve no Discovery.com”, comunicou.

No programa, os participantes são escolhidos aleatoriamente e colocados em um lugar inóspito. A dupla só se conhece quando são jogados na floresta, literalmente, e juntos precisam apostar no instituto de sobrevivência.

Largados e Pelados estreou na TV dos Estados Unidos em 2013 e de lá para cá foi vendido para outros países, tamanho o sucesso do reality show, que estreou na Band em 2020 como uma das principais novidades da grade do canal.

Confira a nota na íntegra:

“A Discovery vai produzir uma versão de Largados e Pelados, série de maior sucesso do canal Discovery, com a participação de brasileiros. O casting call terá início em breve no Discovery.com.

A versão norte-americana estreou no canal no final de 2013 e desde sempre figurou entre as maiores audiências do Discovery no Brasil.

Na série, os participantes são sempre desconhecidos, apresentados um ao outro quando já estão nus, no próprio local onde serão testadas suas habilidades para sobrevivência. Consigo não levam absolutamente nada além de seus conhecimentos prévios e um item pessoal.

Em cada episódio a série narra a aventura de sobrevivência de um dos casais compostos por pessoas com as mais distintas experiências profissionais e culturais: de dublês do cinema a professores de técnicas de sobrevivência, de especialistas em caça primitiva a naturalistas, todos eles precisarão driblar o constrangimento inicial e aprender a usar um estranho como seu único aliado em meio aos perigos da natureza.

Largados e Pelados tem seus spin-offs Largados e Pelados – A Tribo, uma versão ainda mais extrema do desafio, e Largados e Pelados: Sozinhos, que também estão entre as maiores audiências do canal”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›