Por Amor
Branca pede que seja outro piloto, mas só Nando está disponível, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 28/06, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Branca pede que seja outro piloto, mas só Nando está disponível. Ela diz que Nando deixou o helicóptero balançar porque não gosta dela. Branca quer saber com Madame Consuelo sobre os negócios da empresa.

Orestes queixa-se com Nando dizendo que não consegue arrumar emprego por acharem que ele está muito velho. Madame Consuelo diz a Branca que uma mulher poderosa atravessou o caminho dela e de Arnaldo. Para Eduarda, ela diz existir uma loura esperando o casamento dela fracassar para dar o bote.

Eduarda vai até o escritório e encontra Laura na sala de Marcelo. Isabel pede a Arnaldo que se divorcie. Eduarda e Marcelo encontram Dr. Moretti que, sem saber que Eduarda ainda não foi informada que perdeu o útero, menciona os graves problemas do parto. Nando tatua o nome de Milena nas costas. Marcelo finalmente conta a Eduarda que ela não poderá mais ter filhos.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos