Resumo da novela Por Amor – Terça-feira, 17/09/2019

Por Amor
Branca critica o casamento de Milena e Nando, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta terça-feira, 17/09, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Laura dá rosas a Eduarda, que tenta fazê-la ir embora. Virgínia vai caminhar no calçadão e, propositadamente, se junta a Rafael e Alex, que também passeiam. Laura diz a Eduarda que está grávida de Marcelo.

A princípio, Eduarda não acredita, mas Laura diz que várias pessoas, incluindo Vera, César e Helena, podem confirmar a história.

Branca critica o casamento de Milena e Nando, dizendo que ela deveria casar-se de preto. Tadinha liga para Atílio e pede que ele vá à casa de Helena. Desesperada, Eduarda sai de casa, aos prantos, e vai ao consultório de César.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox