Resumo da novela Segundo Sol – Quinta, 13/09/2018

Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, dia 13/09, mais um capítulo da novela “Segundo Sol”. Confira o resumo:

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval. Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada.

Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h45, na Globo.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Expulso da mansão, Severo vai morar no apartamento de Selma

“Segundo Sol”: Rochelle descobre ser portadora de doença incurável

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.