Canta Comigo
Comandado por Gugu Liberato, Canta Comigo atinge 31 milhões de espectadores (Imagem: Divulgação / Record)

Pouco mais de um mês no ar, o Canta Comigo, talent show musical comandado por Gugu Liberato na Record, alcançou mais de 3,5 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo.

A atração exibida nas noites de quarta-feira foi assistida por mais de 11 milhões de pessoas nas 15 regiões metropolitanas do Brasil, segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT).

Quando levado em consideração o Atlas de Cobertura da Record 2019, o número chega a quase 31 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, quase 19 milhões de lares pelo país sintonizaram na atração.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

No formato, calouros têm como objetivo impressionar os 100 jurados que compõem um painel gigante. Se qualquer um dos especialistas gostar da apresentação, levanta e canta junto com o competidor.

Um jurado em pé equivale a um ponto somado. Os três mais votados ficam no pódio e os que conseguirem as posições mais altas disputam a grande final, na qual o primeiro lugar leva o prêmio no valor de R$ 300 mil.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos