Resumo da novela Segundo Sol – Sexta, 21/09/2018

Karola anuncia sua guerra contra Laureta em “Segundo Sol” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, dia 21/09, mais um capítulo da novela “Segundo Sol”. Confira o resumo:

Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Roberval e Luzia tramam contra Laureta. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. A família Falcão ajuda Gorete nas buscas a Badu. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta.

Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino. Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h45, na Globo.

Saiba Mais:

Trama de Laureta e Nestor em “Segundo Sol” passou por alterações

“Segundo Sol”: Ícaro descobre que Valentim é seu irmão

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.