Resumo da novela Verão 90 – Sábado, 16/02/2019

Verão 90
Lidiane vibra ao saber que Manuela passou no teste em “Verão 90” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta sábado, 16/02, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Jerônimo descobre que foi enganado por Vanessa e a humilha na frente de todos. Álamo não dá importância para as visões de Madá. Raimundo promete a Janaína que irá ajudá-la a encontrar Jerônimo. Candé expulsa Vanessa de sua casa. Janice alerta a Janaína que Raimundo está interessado na irmã. Lidiane é impedida de ver o teste de elenco de Manu.

Disfarçada, Madá invade o programa ao vivo de Nicole na PopTV e avisa que ela corre perigo. Diego revela aos pais que decidiu trocar de curso na faculdade. Odélia vê a foto de Jerônimo na bolsa de Vanessa e o reconhece. Vanessa procura Janaína dizendo que é ex-namorada de Jerônimo e acaba obtendo mais informações sobre o passado do rapaz.

Lidiane vibra ao saber que Manuela passou no teste. Vanessa revela a Jerônimo que descobriu tudo sobre ele e que ele está em suas mãos agora. Janaína e Herculano seguem Vanessa e chegam à casa onde está Jerônimo.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.