Verão 90
Jerônimo furta o carro de João para fazer um assalto em “Verão 90” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta segunda, dia 04/02, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Jerônimo e João brigam, e Janaína fica abalada ao ver os filhos feridos. Madá comenta com Diana que teme que a Top Wave possa prejudicar seu casamento com Álamo. Depois que Janaína diz que não vai expulsar Jerônimo de casa, João resolve ir embora de Armação do Sul.

Gisela tenta se desculpar pelo estado em que chegou ao hospital, mas Herculano não lhe dá atenção. Lidiane conta a Jofre que Manu pode ser escalada para a novela Tieta. Janaína fecha negócio com Eulália para a aquisição do espaço para o restaurante. Mercedes dá um ultimato a Herculano.

Herculano garante a Diana que não se submeterá às ameaças de Mercedes, depois que conheceu Janaína. Jerônimo sugere a Janaína que eles se mudem para o Rio de Janeiro. Jerônimo furta o carro de João para fazer um assalto com Tutano. Durante o assalto, Jerônimo entra em pânico ao ver uma mulher denunciando o roubo.

Você confere isso e muito mais em “Verão 90”, logo após o telejornal local, na Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!