Resumo da novela Verão 90 – Sexta-feira, 05/04/2019

Verão 90
João e Manu se encontram e acabam se beijando em “Verão 90” (Imagem: Fabiano Battaglin / GShow)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 05/04, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Ticiano avisa a Dandara que Jerônimo corre risco de ser demitido. Quinzinho e Gisela conversam sobre Mercedes. Kika descobre que Lidiane é a coreógrafa do show e conta a Manu. Manu se disfarça para entrar no camarim de João e flagrar Lidiane.

João e Manu se encontram e acabam se beijando. Vanessa tira cópia das anotações de Larissa sobre Diego. Lidiane não resiste aos encantos de Patrick e acaba dormindo com ele. Manu e João se amam. Patrick e João pulam as janelas dos quartos de Lidiane e Manu e acabam se encontrando.

Madá aluga um espaço para sua loja esotérica perto do Baião de Dois e comenta com Dirce que não gosta de Raimundo. Vanessa entrega para Diego as anotações de Larissa sobre ele e tenta convencê-lo a terminar com a amiga. Larissa termina seu relacionamento com Quinzinho. Manu procura Jerônimo.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h35, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.