Resumo da novela Verão 90 – Sexta-feira, 22/02/2019

Verão 90
João é preso pelo suposto assassinato de Nicole em “Verão 90” (Imagem: Reprodução/Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 22/02, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

  • Veja Também: Resumo da novela Verão 90 – Quinta-feira, 21/02/2019

Durante a festa, João conta a Quinzinho a verdade sobre Jerônimo e desmascara o irmão na frente de todos. Quinzinho expulsa Jerônimo da casa, e João promete ao irmão que provará que foi ele quem roubou os dólares de Celestine. Jerônimo briga com João, que acaba caindo de um barranco. João acorda deitado no deque, com Nicole sem vida a seu lado.

  • Veja Também: Camila Queiroz radicaliza no visual para nova fase de “Verão 90”; veja

Vanessa diz à polícia que foi João quem empurrou a VJ. João é preso pelo suposto assassinato de Nicole, sem saber que foi uma armação de Jerônimo. Quinzinho se impressiona com a frieza de Jerônimo diante da prisão do irmão. Manu confessa a Lidiane seu medo de descobrir que João não é quem ela pensava.

João afirma ao delegado que não matou Nicole. Janaína exige que o delegado a deixe falar com João. Jerônimo avisa a Vanessa que ninguém pode saber que os dois estão juntos. Raimundo se dispõe a falar com Pavão para ajudar Janaína. O delegado aguarda o depoimento de Jerônimo.

  • Veja Também: Resumo da novela Verão 90 – Quarta-feira, 20/02/2019

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h35, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.