Gabriel Diniz continua sendo anunciado como atração do São João de Campina Grande

Gabriel Diniz
Morte de Gabriel Diniz completa 1 ano no final do mês (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabrel Diniz

Mesmo após morte, Gabriel Diniz continua sendo anunciado como atração do São João de Campina Grande (Imagem: Divulgação)

Quem frequenta o Aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife, tem se deparado com os cartazes que anunciam as atrações do São João de Campina Grande, na Paraíba, considerado o maior do país. O que chama a atenção, no entanto, é o fato de Gabriel Diniz, morto no último dia 27 de maio em um acidente de avião em Estância, sul do estado de Sergipe, continuar sendo anunciado como atração do evento.

O show do forrozeiro estava marcado para o próximo dia 23 de junho, noite que ainda contaria com a presença de Xand Avião e Marília Mendonça. Além das peças publicitárias espalhadas nas ruas, o site da festa também mantém o nome do cantor na programação.

Para este período de festas juninas, o cantor tinha uma agenda lotada de compromissos. Além de Campina Grande, o intérprete do hit “Jenifer” também se apresentaria no São João de Petrolina, em Pernambuco, São Paulo e Santo Antônio de Jesus, no Sul da Bahia.

Gabriel Diniz morreu após o avião monomotor de pequeno porte que o levava de Salvador com destino a Maceió, onde comemoraria o aniversário da sua namorada Karoline Calheiros, cair no povoado de Porto do Mato, em Estância, Sergipe. Além do sertanejo também morreram os pilotos da aeronave Linaldo Xavier e Abraão Farias, que eram diretores do Aeroclube de Alagoas.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.