Resumo de Avenida Brasil: Capítulos de 23 a 27 de março de 2020

Avenida Brasil
Tessália flagra Leleco com Muricy (Imagem: Reprodução)

Segunda-feira, 23 de março

Carminha ofende Nina. Max coloca Ivana contra Nina. Carminha percebe o mal-estar de Jorginho ao falar sobre o que Tufão sente por Nina. Tessália discute com Leleco. Olenka questiona Adauto sobre o trauma que o fez parar de jogar futebol. Leandro e Roni deixam Suelen sozinha. Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina. Carminha orienta Max a seduzir Begônia. Alexia briga com Cadinho. Pilar afirma que conseguirá um emprego. Leleco conta para Muricy que Tufão está apaixonado por Nina. Max conhece Begônia. Muricy pergunta para Tufão se é verdade que ele está apaixonado por Nina.

Terça-feira, 24 de março

Tufão se enfurece com os questionamentos da família. Janaína repreende Zezé por fazer fofoca dos patrões. Max passa a noite com Begônia. Tufão vai à casa de Jorginho e Nina se esconde. Muricy, Leleco, Adauto, Ivana e Janaína questionam sobre a vida de Tufão e Ágata intervém. Begônia flagra Max vasculhando suas coisas. Jorginho marca um encontro com Nina na casa de Lucinda. Cadinho procura Muricy. Roni e Leandro brigam com outros rapazes por causa de Suelen. Ágata e Janaína conversam sobre Nina. Carminha arma com Max um plano contra Nina. Muricy invade a casa de Leleco atrás de Tufão. Max aparece na casa de Lucinda e obriga Nina a ir embora com ele. Jorginho vai atrás de Nina. Lúcio filma Nina e Max no barco.

Quarta-feira, 25 de março

Max abraça e beija Nina, enquanto Lúcio filma tudo. Ágata fala para Tufão que não quer que ele fique com Nina. Jorginho salva Nina de Max. Tessália descobre que Leleco comprou a carne de jacaré na feira. Max procura Begônia. Ágata diz a Carminha que não gosta mais de Nina. Max acompanha Begônia até seu hotel. Leleco combina de se encontrar com Muricy. Olenka pede para Adauto fazer um conserto na casa de Monalisa. Tessália flagra Leleco com Muricy.

Quinta-feira, 26 de março

Muricy tentam desmentir o flagrante, mas Tessália não acredita. Olenka fica intrigada com a história que Adauto conta sobre seu trauma com futebol. A turma do Divino chega ao prédio de Monalisa. Begônia conta para Nina que arrumou um namorado. Max manda Lúcio seguir as irmãs para roubar Nina. Muricy teme que Tessália conte seu segredo para Adauto. Lúcio consegue pegar o dinheiro de Nina. Tessália abandona Leleco. Muricy mostra a Cadinho uma casinha que ela tem no Divino. Max e Carminha comemoram o assalto. Nina descobre que Max envolveu Begônia para roubar seu dinheiro. Verônica vai à festa na casa de Monalisa. Darkson leva Tessália para sua casa. Tufão se preocupa com Leleco. Verônica chama Noêmia e Alexia para a festa de Monalisa. Cadinho aceita morar na casa oferecida por Muricy. Ela ainda sugere que o empresário esconda o dinheiro que possui na Suíça, até saber quem o ama de verdade. Janaína descobre que Lúcio continua envolvido com Max. Nina leva Begônia até o píer para reconhecer Max.

Sexta-feira, 27 de março

Nina e Begônia enfrentam Max. Max fala para Carminha que vai administrar o dinheiro que pegou de Nina. Jorginho decide entregar as fotos para Tufão. Carminha chega à mansão com presentes para o marido e a filha. Janaína ameaça Max. Cadinho fica encantado com Suelen. Darkson sugere fingir ser o namorado de Tessália para colocar ciúmes em Leleco. Jorginho chega a mansão e se enfurece ao ver Max e Carminha. Nina se preocupa com a ida do noivo à mansão. Carminha ameaça contar para Tufão quem é o namorado de Nina e Jorginho desiste de falar o que sabe sobre ela para o pai.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox