Resumo de História de Amor: Próximo capítulo da novela, sexta-feira, 1º de agosto

No capítulo de História de Amor desta sexta-feira, 1º de agosto, na Globo, Paula fica revoltada com a atitude de Sheila. Ana e Yara tentam apartar a briga, e Sheila ameaça Ana com uma faca.

História de Amor
Confira o resumo do capítulo de História de Amor desta sexta-feira, 1º de agosto, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Xavier grita para os vizinhos verem seu carro novo, e Marta não gosta da surpresa. Helena vai ao médico com Marta, que fica ansiosa achando que a doença voltou.

Fabrício a examina, e afirma que está tudo bem. Renato convida Mariana e Maristela para irem para Marrocos com ele. Yara conta para Carlos e Daniel o que Sheila fez na casa de Paula. 

Joyce dorme e, como que atraída por um olhar muito forte, abre os olhos e dá um grito. Sheila está inclinada sobre o berço de Alice.

História de Amor: Sheiça assusta Joyce ao se aproximar de Alice

Joyce fica apavorada com a presença de Sheila. Levanta e pega a filha para verificar se ela está segura. Depois, olha Sheila com desconfiança. Sheila pede desculpas por tê-la assustado. 

Assunção recebe a visita de um amigo deficiente físico. Sheila pega Alice no colo e Joyce se assusta. Sheila brinca com Joyce dizendo que Alice agora é dela e que a levará pra casa. 

Neusa convida Zuleika e Rômulo para serem os padrinhos de seu casamento com Mendonça. Joyce avisa a Helena que a porta de casa não ficará mais aberta. Carlos diz a Sheila que ela não está bem

Sheila diz a Carlos que não quer mais viver do passado. Carlos diz a Sheila que não quer mais ela trabalhando na clínica. Sheila coloca fogo em todos os objetos que a fazia lembrar-se de Carlos.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].