Resumo de Malhação – Toda Forma de Amar: Capítulos de 09 a 13 de março de 2020

Malhação
Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e a liberta (Imagem: Divulgação/ Globo)

Segunda-feira, 09 de março

Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e a liberta. Jaqueline se incomoda com a proximidade entre César e Vânia. Henrique descobre que Fake contou para Vinícius sobre sua virgindade. Filipe afirma a Carla que irá entrar em contato com o homem que ligou para ela. Max desabafa com Serginho sobre a dificuldade de encontrar um emprego. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Tatoo conta para Rui sobre a prisão do homem que sequestrou Rita. Max diz a Serginho que decidiu trabalhar como motorista. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.

Terça-feira, 10 março

Filipe conta a Lígia e Carla que o homem preso não sequestrou Rita. Filipe pede que Lígia anuncie uma recompensa em troca de notícias sobre Rita. Lígia comenta com Carla sobre sua preocupação em atrapalhar as investigações sobre Rita. Rugieri diz a Marco que acredita que Rita conhecia seu sequestrador. Marco diz a Carla que Lígia e Filipe não devem atrapalhar as investigações da polícia. Henrique agradece sua amizade com Fafi, que fica frustrada. Max compra um carro para trabalhar como motorista, e Serginho se preocupa. Lígia conversa com Filipe.

Quarta-feira, 11 de março

Lígia afirma que não oferecerá a recompensa por notícias sobre Rita, e Filipe se desespera. Diana convida Henrique para estrelar sua campanha no colégio ao lado de Andressa, que teme que seu segredo seja descoberto. Lara garante a Filipe que Rui ganhará a guarda de Nina. Lígia sinaliza a possibilidade de Meg precisar de uma cesariana. Nanda aconselha Andressa a contar para Henrique que não é mais virgem. Regina pede o divórcio de Max. Lara afirma ao juiz que Lígia sabia do suborno a Isaura. Rui ganha o direito de passar uma noite por semana com Nina, sem supervisão.

Quinta-feira, 12 de março

Rui comemora e Filipe tenta acalmar Lígia. Rui agradece Leila pelas provas contra Lara. Andressa conta a Nanda que Marquinhos inventou que namorava com ela. Nanda confronta Marquinhos. Madureira apoia Lígia. Cléber e Anjinha não conseguem ficar juntos. Max desabafa sobre Regina, e Serginho afirma que o ajudará a reconquistar a mulher. Neide e Celso conversam sobre a campanha de abstinência sexual promovida por Diana. Beto conforta Filipe, que sofre por Rita. Rugieri confidencia a Marco que acredita que foi Joaquim quem sequestrou Rita. Lígia confronta Joaquim.

Sexta-feira, 13 de março

Lígia se preocupa com as insinuações de Joaquim. Rugieri afirma a Marco que Joaquim será intimado a depor sobre o caso de Rita. Meg conversa com Max sobre Regina. Carla, Raíssa e Thiago aconselham Nanda sobre suas declarações para a imprensa. Lígia comenta com Filipe sua desconfiança com Joaquim. Joaquim garante a Filipe que não está envolvido no desaparecimento de Rita. O delegado comprova o álibi de Joaquim, e Filipe pede desculpas ao pai. Henrique afirma que jamais namoraria Nanda, e Andressa se incomoda. Cléber pede Anjinha em casamento para Marco. Rafa acredita ter visto Rita na rua. Rui busca Nina na casa de Lígia, e afirma a Filipe que Rita voltará para ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox