Malhação
A semana promete ser cheia de surpresas em “Malhação: Vidas Brasileiras” (Foto: Divulgação / Globo)

Segunda-feira, 24 de dezembro

Maria Alice consegue deixar a sala dos professores. Santiago desmaia. Getúlio sofre para salvar Mel. Tito, Santiago e Gabriela são resgatados. Gabriela encontra Cláudio desacordado e consegue retirá-lo com vida. Getúlio despista Flora, que pede para falar com a irmã. Tobias cai na armadilha montado por Mel, que vibra ao lado de seus bonecos.

Veja Também: Atores de “Malhação” revelam a crush deles na Globo

Terça-feira, 25 de dezembro

Getúlio chega ao apartamento de Gabriela e Mel aponta Tobias em sua armadilha. Tobias chora ao lembrar de sua filha e Mel e Getúlio se sensibilizam. Mel faz um acordo com Tobias, que devolve tudo o que furtou de seu apartamento. Brigitte se emociona com as alianças de compromisso que ganha de Getúlio. Pérola chama Rosália de mãe e sente saudade dos pais. Heitor, Tito e Garoto distribuem refeições para meninos em situação de rua. Flora vê o taco de baseball que Tobias esqueceu no apartamento.

Quarta-feira, 26 de dezembro

Mel despista a família e afirma que o taco de baseball é de Getúlio. Jade apoia Érico em seu trabalho na sorveteria durante as férias. Amanda e Santiago compram roupas no brechó em que Talíssia está trabalhando. Márcio descobre que Rafaela irá nascer. Michael se frustra quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai. O pai de Cláudio é rude com Gabriela e o menino fica constrangido. Fabiana ouve quando a turma fala mal dela. Cláudio revela a seu pai, Marcelo e Gabriela que foi ele quem causou o incêndio no colégio.

Quinta-feira, 27 de dezembro

O pai de Cláudio impede que o filho explique seu crime. Márcio e Pérola se esforçam para vender docinhos na praia. Talíssia estranha o comportamento de Vinícius. Marli flagra Getúlio mentindo para ser liberado do trabalho. Amanda insiste para que Kavaco passe o Ano Novo com seus amigos. Rafael revela que a situação financeira da ONG é grave e Alex se mobiliza. Maria Alice confessa a Flora que pensa em terminar o namoro com Alex.

Sexta-feira, 28 de dezembro

Marcelo e Leonor sugerem que Dandara convide Hugo para programas culturais. Márcio, Rosália e Pérola se animam com o sucesso de suas vendas. Alex garante a Maria Alice que a ama. Dandara se desanima por causa de suas diferenças com Hugo. Flora, Tito e Garoto organizam a festa de fim de ano na casa de Heitor. A turma se junta em um lugar secreto para passar o Ano Novo e Fabiana surpreende a todos. Kavaco decide passar a noite de Réveillon com Amanda. Hugo sofre um acidente.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!