No capítulo desta quarta-feira de Terra Nostra, fortes emoções prometem surpreender os telespectadores.

Janete decide passear em Paris, buscando um alívio para suas tensões e dificuldades. Enquanto isso, Tiziu é finalmente registrado com o nome de Júlio Francisco Santana, e, com muito orgulho, ele afirma que é assim que deseja ser chamado, criando uma nova identidade para si.
Matheu e Gumercindo estão ocupados organizando o trabalho na fazenda de Altino, demonstrando seu compromisso com a produção e a gestão da fazenda.
Com o fim da colheita na fazenda de Gumercindo, os colonos se preparam para uma festa. Augusto autoriza seu sogro a negociar o café de suas fazendas, dando mais liberdade e responsabilidade a ele nos negócios.
No domingo, Francesco faz uma visita a Paola, levando flores e aproveitando para passear pela cidade de braços dados.
O que mais acontece em Terra Nostra?

- No entanto, Tiziu, ainda muito disciplinado, não tira o uniforme nem nos domingos, o que gera estranhamento, especialmente por parte de Marco Antônio, que nota a ausência de seu pai, uma situação que o deixa inquieto.
- Rosana, por sua vez, sente-se indisposta e começa a se preocupar com o sexo do bebê que está esperando, refletindo sobre o futuro da criança.
- Em meio a tudo isso, Matheu interrompe a festa para levar Leonora, pois o momento do parto chegou.
- Gumercindo, ansioso, torce para que nasça um menino, criando uma expectativa sobre o nascimento do bebê.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
