BBB 2021: Rafa Kalimann sai em defesa de Carla Diaz após declaração para Arthur

Rafa Kalimann
BBB 2021: Rafa Kalimann defendeu Carla Diaz após críticas dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a web detonar o comportamento de Carla Diaz ao voltar do paredão falso do BBB 2021, a atriz, que se ajoelhou perante a Arthur e se declarou para ele, foi defendida por Rafa Kalimann.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, a terceira colocada do BBB 2020 afirmou: “Não julgo a Carla, já fui trouxa igual”.

Após a declaração, internautas apontaram que ela estaria falando de Rodolffo, seu ex-esposo, que também está confinado no programa. Para quem não sabe, no Big Brother Brasil do ano passado, a influencer revelou que foi traída pelo sertanejo.

Inclusive, quando o “Bastião” indicou Carla Diaz ao paredão afirmando que ela não era leal a Arthur, internautas resgataram um vídeo em que Rafa aparece contando para Manu como descobriu a traição.

A declaração dada pelo cantor na hora da indicação magoou Carla. Em um desabafo com amigos, ela afirmou: “É muito duro ouvir que você não é leal. Porque isso é sobre caráter”.

Para quem não sabe, após retornar para a casa do BBB 2021, Diaz, que estava vestida de dummy e reuniu todos do lado de fora para a sua volta, pulou nos braços de Arthur após abraçar os amigos.

Fiz uma promessa para você, não fiz? Eu voltei”, disse ela. O casal se beijou e Arthur perguntou: “Que loucura é essa?”. A sister respondeu: “Você não sabe da metade”. Na sequência, quando o brother já estava saindo, ela se ajoelhou e disparou: “Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”.

“Depois disso é uma outra temporada de Cathur que a gente não precisa dar spoiler”, declarou a sister, que foi aplaudida pelos brothers e sisters. Breve, Arthur apenas disse: “Partiu”.

Nas web, a atitude da ex-Chiquita causou polêmica, já que o crossfiteiro foi um dos responsáveis pela sua ida ao Paredão, já que ele imunizou Projota e não ela, que corria riscos.

Além disso, o público sabe de algumas falas e atitudes não legais do brother. No entanto, Carla não viu ou percebeu nada disso enquanto assistia o programa no Quarto Secreto.

BBB 2021
BBB 2021: Rafa Kalimann falou sobre Carla Diaz no Twitter (Imagem: Reprodução / Twitter)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›