Reta final de Tititi conquista boa audiência para o Vale a Pena Ver de Novo

Tititi
Murilo Benício (Ari / Victor Valentim) em Tititi; Vale a Pena Ver de Novo ganha audiência com reta final de clássico da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A reprise de Tititi (2010) ganhou audiência entre 13 e 17 de setembro. A novela exibida em Vale a Pena Ver de Novo conquistou sua terceira melhor média na semana passada. As outras tramas em exibição na Globo também cresceram, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo.

Tititi saltou de 13,8 pontos, de 6 a 10 de setembro, para 15,3 – atrás apenas dos 18,5 alcançados na semana de estreia, de 29 de março a 2 de abril, e dos 16 atingidos entre 9 e 13 de agosto. Os capítulos em questão destacaram a descoberta de Ari (Murilo Benício) sobre o parentesco de Cecília (Regina Braga) e André (Alexandre Borges), mãe e filho.

Os números de Tititi superaram os de Malhação – Sonhos (2014) e Verdades Secretas (2015). A produção das 17h30 consolidou 15,1 de média com a prisão de Gael (Eriberto Leão), que agrediu Lobão (Marcelo Faria) numa manobra arquitetada por este para queimar a imagem do lutador.

A obra dos fins de noite registrou 14,1 pontos com a morte de um cliente de Angel (Camila Queiroz) e a revelação sobre o book rosa para Hilda (Ana Lúcia Torre). Para esconder todo o imbróglio de Carolina (Drica Moraes), a avó despachou a neta para a casa do pai, Rogério (Tarcísio Filho).

Nos Tempos do Imperador emplacou 17,5 de média – ante 16,2 da semana anterior. O folhetim destacou a separação de Jorge / Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski), que aceitou a oferta da imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) para estudar medicina no exterior.

Pega Pega (2017) garantiu 22 pontos. Em cena, a investigação de Luiza (Camila Queiroz) sobre o envolvimento de Eric (Mateus Solano) na morte da primeira esposa. Também a prisão de Mônica (Júlia Land), cúmplice de Malagueta (Marcelo Serrado) e do pai deste, Timóteo (Cacá Amaral), em negócios escusos.

Império (2014) marcou 28,2 de média. A viagem de Cristina (Leandra Leal) veio à tona após a investigação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que tratou de queimá-la para o clã Medeiros. Desesperada, Maria Marta (Lilia Cabral) pediu à bastarda que revele a verdade sobre a “morte” de José Alfredo (Alexandre Nero).

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›