Retorno de Camila Queiroz à Globo em Verdades Secretas 3 não está descartado

Camila Queiroz
Camila Queiroz não está totalmente afastada da trama (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Mesmo após a saída conturbada na reta final de Verdades Secretas 2, o retorno de Camila Queiroz na continuação do folhetim de Walcyr Carrasco não está totalmente descartado.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz pode estar no elenco da terceira temporada da trama, já que a direção da Globo permitiu essa possibilidade.

No entanto, segundo a publicação, o empresário de Camila, que foi visto como o principal responsável pelo transtorno nos bastidores da série, está barrado na emissora.

Em nota, o representante de Queiroz comentou: “A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que está mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo“.

Saída conturbada de Camila Queiroz do folhetim

A renovação de Camila com a Globo estaria atrelada ao pedido dela para que Angel não fosse assassinada no final de VS II. Mais do que isso: que ela fizesse parte da 3ª temporada da novela, que ainda não foi confirmada, e que ela pudesse dar pitacos sobre o seu plano de divulgação.

A Globo não aceitou e por isso destacou em seu comunicado que, “para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela”, Camila Queiroz “quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

A situação ficou azeda quando a intérprete da mocinha de Verdades Secretas 2 faltou em uma gravação. Ela deixou colegas, equipe técnica, produção e direção chateados.

Rumores dos bastidores

Um personagem nessa história tem sido responsabilizado pela situação. Trata-se de Ricardo Garcia, o empresário da famosa.

A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que informou que o gestor de carreira virou uma persona non grata depois que a Globo se viu obrigada a abrir mão da protagonista da novela.

O jornalista afirmou que tudo aconteceu graças a dificuldades na negociação com o agente da intérprete de Angel. Ricardo Garcia, cabe lembrar, é sócio de Klebber Toledo, marido da atriz, na 13h Productions.

Fontes ouvidas por Leo Dias garantem que a crise entre Camila Queiroz e a emissora foi provocada pela falta de habilidade do empresário nas negociações que tinham o objetivo de prolongar em sete dias a duração do vínculo entre as partes.

A 13th Productions é considerada uma agência pequena e conta em seu casting com nomes como, além de Camila e do próprio Klebber, Bruno Montaleone e Lucy Ramos.

O colunista ainda ressaltou que os agenciados por Ricardo Garcia devem enfrentar dificuldades em futuros projetos com a emissora carioca, caso sejam representados por ele. Existe, inclusive, uma ordem: o agente está proibido de pisar nos Estúdios Globo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›