Retorno de Titanic à Globo bomba na web e curiosidade vem à tona

Henrique Carlos

11/06/2023

Jack e Rose em Titanic

Retorno de Titanic à Globo bomba na web e curiosidade vem à tona (Imagem: Reprodução / IMDB)

No último sábado (10), a Globo presenteou os telespectadores com a exibição de Titanic, o icônico filme que estreou em 1997 e marcou a história do cinema mundial.

Após 18 anos sem ser transmitido pela emissora, o longa, estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, retornou aos holofotes e surpreendeu o público nas web.

Titanic, vencedor de 11 Oscars, sempre atraiu uma grande audiência e gerou enorme repercussão em suas exibições passadas. No entanto, dessa vez, alguns detalhes chamaram ainda mais a atenção, principalmente devido à diferença de qualidade de imagem em relação à exibição anterior na Record.

O filme passou por uma remasterização há alguns anos, o que resultou em uma melhoria significativa na qualidade das imagens, enquanto antes era transmitido em SD (Standard Definition), uma resolução inferior para os padrões atuais de televisão.

A Globo levou Titanic ao público em Full HD, proporcionando uma experiência visual ainda mais rica e vívida. Essa melhoria na qualidade das imagens não passou despercebida pelos telespectadores, que encheram as redes sociais com comentários entusiasmados.

Público adorou ver Titanic com uma qualidade superior na Globo

A oportunidade de reviver essa história épica, agora com uma qualidade visual aprimorada, despertou o encanto e a nostalgia em muitos espectadores. A exibição de Titanic pela Globo foi mais do que um simples evento televisivo. Foi uma celebração da história do cinema.

Confira a repercussão nas redes sociais:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Titanic

Retorno do longa à Globo bomba na web e curiosidade vem à tona (Imagem: Twitter)

Titanic

Retorno do longa à Globo bomba na web e curiosidade vem à tona (Imagem: Twitter)

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.