Revelado o motivo da ausência de Poncho e Dulce María no retorno do RBD

RBD
Christopher Von Uckermann justifica ausência Poncho e Dulce María em volta do RBD (Imagem: Reprodução / Instagram)

O RBD fará seu retorno 12 anos após seu último show apenas com Anahí, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Chávez. Os mais atentos notam que faltam nesta lista Poncho e Dulce María, cujas ausências foram justificadas por Christian, em recente live com o influenciador digital Laéllyo Mesquita️.

Dulce María não poderá estar presente por que ela está grávida e ela prefere, agora, dar essa importância [ao momento] e acho muito legal isso também. E o Poncho gosta mais da parte de atuar. Ele nunca gostou tanto da parte musical“, revelou.

Apesar das baixas no sexteto, ele demonstra muita empolgação com o momento: “Meu coração está batendo a mil. É uma coisa muito especial. É quase como se o tempo não passasse, é uma coisa muito estranha. Me sinto como dez anos mais jovem novamente (risos). É uma coisa muito estranha, mas muito linda“.

A apresentação, cabe lembrar, foi batizada de Ser O Parecer. Os ingressos começaram a ser vendidos no último domingo (4), data em que foi celebrada o Dia Mundial do RBD.

Estamos trabalhando com pessoas de primeira. As pessoas que fizeram uma live com o BTS [grupo sul-coreano]. É gente que sabe muito de tecnologia. Estamos muito contentes. Queremos que as pessoas possam assistir isso, porque vai ser muito especial. Estamos trabalhando nisso há muito tempo, seis meses quase“, dividiu o famoso.

Recentemente, Dulce María se desculpou com os fãs pela ausência. Já Poncho desejou sucesso aos amigos na empreitada.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com