Mamma Bruschetta está internada há 16 dias em um hospital de São Paulo com um quadro de infecção, sem previsão de receber alta médica.
A apresentadora entrou na unidade, localizada na zona sul, no dia 29 de janeiro, e informações dão conta de que ela passa bem, apesar da situação.
Em contato com a Quem, Thiago Nielsen, assessor da ex-contratada do SBT, explicou que ela precisa perder líquido porque está muito inchada e o coração não consegue bombear o sangue para o corpo.
“Os médicos estão fazendo o controle dos líquidos, porque ela tem que eliminar mais líquido do que ingere. Mas ela está bem, só ainda não tem previsão de alta“, ressaltou.
Mamma Bruschetta se sentiu mal e precisou de observação, segundo médicos
A integrante do Melhor da Tarde, da Band, já tinha ido ao hospital anteriormente após sentir fortes dores no peito e ficou internada na UTI durante sete dias.
Agora, a nova internação se deu porque, segundo os médicos, era uma medida de segurança por conta da idade da famosa, que está com 74 anos, e pelo fato dela ter feito um tratamento contra um câncer no esôfago.
No último dia 29, Mamma se sentiu mal após perceber que sua respiração estava pesada e com baixa saturação. Ela deixou a UTI no último dia 2 de fevereiro, mas segue em observação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.