Revoltada, Jojo Todynho detona fã que fez insinuações a seu respeito

Jojo Todynho
Revoltada, Jojo Todynho detona fã que fez insinuações a seu respeito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho acaba de se envolver em uma nova polêmica. A cantora, que ficou conhecida pelo hit “Que Tiro foi Esse”, está sendo acusada por uma internauta de ter favorecido alguns fãs em um sorteio que realizou nas redes sociais.

A cantora, ao tomar conhecimento da acusação da fã, se revoltou e posteriormente acabou soltando os cachorros através dos Stories do Instagram.

“Uma pessoa comentou no Instagram que foi ‘marmelada’ as duas fãs que eu convidei pra ir ao programa. Olha bem pra minha cara, olha lá se eu sou mulher de marmelada!”, disparou.

“Vou colocar aqui os prints das ganhadoras, uma foi do Facebook e a outra do Instagram. Olha bem pra mim e tome vergonha na sua cara! Se situa!”, continuou a famosa.

O sorteio, a propósito, tinha como objetivo proporcionar a dois fãs de Jojo a oportunidade de apresentar o programa “TVZ”, do canal Multishow, ao lado dela. Para participar, os seguidores precisavam deixar uma frase criativa no post oficial da promoção.

Jojo Todynho surpreende e faz revelação após festa junina de Anitta

Vivendo uma vida mais saudável, Jojo Todynho fez uma revelação surpreendente horas após o fim da festa junina na mansão da cantora Anitta. A funkeira foi uma das convidadas do evento, e fez diferente em relação as outras festanças da amiga.

Na manhã seguinte, Jojo confessou aos fãs que não está bebendo, mas o corpo não se acostumou com a mudança. A artista brincou e afirmou que “acorda esbagaçada” depois da decisão.

Em vídeo, Jojo Todynho desabafou: “Bom dia. Gente, eu não sei o que acontece. Eu não estou bebendo, durmo e acordo esbagaçada”. “Quando eu bebo acordo boa, como é que pode?”, questionou.

A famosa argumentou que saiu da festa mais cedo para um descanso apropriado, mas a atitude não surtiu efeito. “Vamos trabalhar, fazer o quê? Mas eu não vou beber. Não sei o que é isso. Vou embora cedo para dormir, fazer as coisas. Parece que eu bebi o mundo”, declarou.

Jojo Todynho foi uma das convidadas na festa junina da família de Anitta, promovida na mansão da cantora pop. A carioca reuniu outras amigas, como Luisa Mell e Fernanda Paes Leme. Xuxa Meneghel foi outra convidada, mas não compareceu. Em contrapartida, enviou cachorro-quente vegano para a festa.

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›