Simone Mendes se pronuncia após morte de blogueira
Simone Mendes se pronuncia após morte de blogueira (Imagens: Reprodução / Instagram)

Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com Simaria, recorreu às redes sociais nesta terça-feira (16) para lamentar a partida da blogueira Alinne Araújo, que faleceu no último domingo após cair do nono andar do prédio onde morava.

A cantora, triste pela morte precoce da moça, que supostamente teria se jogado do edifício de propósito por conta das críticas que recebeu na web após ter decidido se casar sozinha, pediu aos seus fãs que tenham mais empatia pelo próximo.

“Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destrua o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!”, disse.

“Mais uma vida se foi. Se eu não precisasse de internet para divulgar meu trabalho eu não teria redes sociais. Vidas que são atacadas na internet. Deus ajude as pessoas a terem mais consciência. Não aponte o dedo”, acrescentou a coleguinha.

Na postagem, Simone ainda citou um versículo bíblico para complementar a legenda. “Espalhem amor. O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:12”, escreveu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA