Revoltada, Luisa Mell faz desabafo e dispara contra turistas

Luisa Mell

Luisa Mell desabafou contra tortura aos animais (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell usou o seu perfil no Instagram para fazer novas denúncias de tortura contra os animais. A apresentadora afirmou que cavalos estão sendo torturados e sob os olhares “cegos” dos turistas.

“Enquanto turistas se divertem sobre uma charrete, a crueldade diante de seus olhos ocorre. Crueldade quase sempre ocultada pelo mentiroso discurso de que ‘o animal é bem tratado’”, esbravejou.

“A única vitima, o cavalo, não tem escolha”, ressaltou a artista. “Nunca teve. Escravizado desde pequeno, forçado a trabalhar até muitas vezes sua exaustão, nunca foi feliz. Quando caem em publico, são trocados por um dia. Quando caem pela segunda vez, ‘prejudicam os negócios’ e quase sempre, são assassinados para não darem mais despesas”, revelou Luisa.

Ela afirmou ainda que cavalos que puxam charrete não chegam perto da média vivida entre os animais da raça. “Cavalos vivem de 25 a 30 anos. Cavalos de charrete, não chegam aos 7. E quando chegam aos 7, parecem ter 30. Só o que tem são fraturas, dores em todo o corpo, tendões e músculos inflamados e uma dor que não cabe em seu corpo”, desabafou.

Mell finalizou com um recado para aqueles que gostam de andar no veículo. “Quem anda de charrete, tortura. Quem paga para andar, financia sua dor e escravidão. Não se engane. Não há bondade na escravidão. Não há bom tratamento na tortura”, garantiu.

http://www.instagram.com/p/Btt97VfgnHT

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].