José de Abreu não segurou o palavrão contra Mario Frias, novo secretário Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após a fala polêmica do ex-Malhação sobre o auxílio emergencial para artistas, o ex-contratado da Globo detonou o colega de profissão na web.
VEJA ESSA
“Mario Frias diz que a Lei Aldir Blanc é uma esmola. Eu digo que Mario Frias é um grandissíssimo filho da pu**!”, disparou o veterano, no Instagram, na tarde da última segunda-feira (29).
O público reagiu nos comentários e engrossou a lista de ataques contra o apresentador. “Deixa ele. Logo vai perceber que se meteu numa ‘frias'”, provocou um internauta. “Não tem jeito, saímos de Regina e entramos numa fria!”, disparou outro.
“Misturou-se com esse governo, bom sujeito não é!”, declarou uma terceira, decepcionada com a decisão de Mario Frias. “Para ele pode ser esmola já que agora está mamando nas tetas do governo”, alfinetou mais um.
Em conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no YouTube, Mario Frias disse que o auxílio para artistas em meio à pandemia do novo coronavírus era “esmola”. “Artista não quer esmola. A maioria que eu vejo diz: ‘Me deixa trabalhar. Não quero auxílio'”, falou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].