Revoltado com novo escândalo, Felipe Neto cutuca Michelle em ataque a Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto detona Bolsonaro e primeira-dama após notícia (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto ficou revoltado após a divulgação de mais um escândalo envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desta vez em relação ao repasse de R$ 7,5 milhões doados para o Ministério da Saúde, mas que foram repassados para um programa da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

O número “7,5” logo se tornou um dos principais assuntos do Twitter na última quinta-feira (1º), e entre as críticas contra o governo estava um desabafo do famoso, que questionou o motivo do desvio de milhões de reais da compra de testes de covid-19 para o projeto da esposa do “capitão”.

“Presidente Jair Bolsonaro, por que o senhor desviou a finalidade de R$7,5 milhões doados para compra de testes de Covid-19 e repassou o dinheiro para o projeto de sua esposa Michelle no auge da pandemia?”, perguntou o youtuber. “Rapaz…”, reagiu Marcelo Adnet. “Passada”, manifestou Monique Evans.

Internautas reagiram chocados com a notícia. “Jesus amado, é uma coisa atrás da outra. Puta que pariu, meu irmão. Eu não aguento mais. Ser brasileiro tá foda”, desabafou uma. “Enquanto isso a população precisando de testes e isso acabou resultando em milhares de mortes”, lamentou outra.

“Me sinto trouxa demais morando no Brasil”, disparou uma terceira. “O maior castigo para quem votou em Bolsonaro é ter que inventar, a cada dia, uma nova desculpa para defendê-lo”, debochou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com