Revoltado, Fábio Porchat detona Bolsonaro durante entrevista

Fábio Porchat
Fábio Porchat soltou o verbo contra Bolsonaro em entrevista no YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat não segurou as críticas e muito menos os palavrões quando falou sobre o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil. O apresentador afirmou que o Chefe do Executivo não tem condição psicológica para comandar o país.

O desabafo foi feito em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no YouTube. “Um cara zero mudança, muito limitado, muito nocivo, um cara péssimo para comandar. Ele não tem condição emocional, psicológica, estrutural. Não consegue assoprar bexiga. Como é que esse cara governa um país?”, questionou.

O contratado do GNT, da Globosat, criticou a postura do “capitão” contra as decisões do médico e ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. “Vem uma crise dessa e aí a gente vê como tá ruim. O cara tem uma disputa de ego com o ministro da Saúde, quer demitir o ministro no meio do coronavírus. É um cara muito alienado, muito ignorante, muito burro e muito, muito nocivo. Ele faz mal ao país, faz mal à política”, acrescentou.

Em seguida, Porchat provocou com palavrões: “Se eu ficar doente, vou querer a opinião de um médico ou de um militar reformado? Se minha mãe ficar doente, vou levá-la pro hospital, não pra academia militar. Eu caguei pra opinião do Bolsonaro. Quero saber o que a ciência diz da cloroquina, foda-se o Bolsonaro”.

Em casa, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), o famoso lembrou que a ciência é o único caminho para o combate à doença. “O que a ciência tá dizendo, o que todos os outros países que já passaram por isso estão dizendo? É muito difícil a gente ficar dividido entre a ciência e a opinião de um cara. Não dá pra ser assim”, lamentou.

Para ele, a população brasileira terá que aprender uma lição após a crise. “O primeiro aprendizado é: não elejam uma besta pra comandar o país, um idiota que não consegue, num momento de dificuldade, ter coordenação motora pra fazer com que o país ande pra frente. Essa é a primeira lição que temos que aprender. Mesmo quem vota nele, quem gosta dele, não é possível que não perceba que ele não sabe lidar com isso”, criticou.

Ao mesmo tempo das críticas ao governo atual, Fábio Porchat lembrou do ex-presidente Lula: “Hoje em dia, se você falar mal do Bolsonaro significa que você é comunista, lulista, petista. Eu já falei que não tem nada a ver. Eu acho o Lula ladrão, corrupto, conivente com a corrupção”.

Assista:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com