Revoltado, Felipe Neto cita visão egoísta e nojenta de Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto detonou fala de Bolsonaro sobre o fim do isolamento social (Imagem: Reprodução / YouTube)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre o seu desejo pelo fim do isolamento social e provocou a ira de Felipe Neto, que soltou o verbo contra o “capitão” após uma matéria feita pelo jornal O Globo com uma frase polêmica dita pelo político sobre o fim da quarentena e a volta das aglomerações.

Com a chegada de Nelson Teich ao comando do ministério da Cultura após a saída de Luiz Henrique Mandetta, Bolsonaro subiu o tom para que o comércio no país fosse reaberto o mais breve possível. “É um risco que eu corro”, reconheceu.

Revoltado com o Chefe do Executivo, o youtuber disse que o medo do presidente está em perder o apoio popular e não vidas. “O sujeito é tão egoísta, tão egocêntrico, tão desgraçado, que na visão nojenta dele, não é o povo que corre risco de morte com a reabertura do comércio, é ele que corre risco de perder apoio popular. O inferno não terá lugar quente o suficiente pra abrigar esse crápula”, atacou no Twitter.

Em outro post, o famoso lembrou que o isolamento social foi a melhor opção para evitar a superlotação de hospitais em todo o país. “Repete comigo: ‘Isolamento não é cura, é para não lotar hospital'”, declarou.

Seguidores concordaram com Felipe. “Vamos todos reabrir o comércio para salvar a economia e depois morrer quando a curva de contágio disparar”, debochou um. “Isolamento é importante para não faltar leitos! Imagina se todo mundo da sua casa tiver caganeira e você só tem 1 banheiro!”, exemplificou outro. “Repete comigo: ‘O gado é burro demais pra entender isso'”, alfinetou um terceiro. “Desenha logo porque Bolsominions não lê”, provocou mais um.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS