Revoltado, Lulu Santos surpreende com desabafo sobre Crivella

Lulu Santos
Lulu Santos soltou o verbo contra Marcelo Crivella nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lulu Santos usou o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (19), para desabafar sobre o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), que está no segundo turno das eleições municipais.

Sem revelar o motivo, o cantor disparou em uma publicação na plataforma: “Crivella, você vai morrer e ir pro inferno. O que acontecer primeiro”.

Nos comentários, muitos seguidores repercutiram a fala do técnico do The Voice Brasil, da Globo. “Meu caro, não tem como ele voltar para o inferno não ele já foi expulso de lá nem o diabo o aguentou”, comentou um internauta.

“Vai ficar vivo e morar em uma comunidade, no lugar mais alto, sem esgoto e sem posto de saúde!”, disse outro seguidor, que recebeu resposta de Lulu Santos: “Pronto, decidido”.

Um terceiro declarou: “Possivelmente não será bem recebido, o diabo não quer concorrente. Ficará vagando”. “O problema é que não existe inferno. Logo, desejo que o inferno dele seja aqui, em vida!!! Preso!! Só assim serei vingado!!!!!”, comentou mais um.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com