Marcos Mion
Marcos Mion fez desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion foi mais um artista a usar as redes sociais para desabafar após a morte cruel do cachorro Manchinha pelas mãos de um segurança da rede de supermercados Carrefour.

O apresentador de “A Fazenda 10” compartilhou uma foto ao lado da sua cachorra, Pankeka. Ele afirmou que não conseguiu usar a foto do cachorro brutalmente assassinado.

Não consigo usar a foto do cachorrinho que morreu, por não tenho estofo e força para olhar a carinha dele sem entrar num espiral de desespero pelo que ele sentiu e passou”, escreveu.

Por isso, Mion preferiu colocar a foto da Pankeka, que junto com o Pipoka (outro cachorro de estimação dele), tem um perfil nas redes sociais.

Coloco uma foto que combate o mal com a única coisa capaz de derrotá-lo, o amor”, declarou. “É insuportável a ideia de alguém ter coragem de maltratar um cachorro, o que dizer sobre matar… Seres que são nada além de amor e companheirismo”, prosseguiu.

O artista, em seguida, tentou definir o ser humano que prática atos tão violentos. “Eu fujo deste pensamento, mas o ser humano consegue sempre comprovar que, com sua crueldade, é o câncer da existência, do planeta”.

O cachorro é um ser tão puro que não merece uma boa parte dos humanos ao seu lado. Não merece”, finalizou o desabafo, sem deixar de explicar o sentido da foto.

Pankeka dormiu com a língua para fora, me beijando… por isso eu estou com esse sorrisinho, foi uma das maiores provas de amor que já vi”.

Os seguidores saíram em apoio de Marcos Mion. “Tô contigo! Isso me deprime muito. Justiça! É o que queremos e o que nos resta”, afirmou uma. “Parabéns, Mion, você é só amor pelo próximo”, elogiou outra. “Um absurdo o que fizeram com o cachorro”, opinou mais um.

View this post on Instagram

Não consigo usar a foto do cachorrinho que morreu, pois não tenho estofo e força pra olhar a carinha dele sem entrar num espiral de desespero pelo que ele sentiu e passou. . Mas coloco uma foto que combate o mal com a única coisa capaz de derrota-lo, o AMOR. . É insuportável a ideia de alguém ter coragem de maltratar um cachorro, o que dizer sobre matar…seres que são nada além de amor e companheirismo…meu parceiro @del.brunolima , esse monstro não vai pra cadeia? Não tem nada que você possa fazer pra garantir isso? . Eu fujo deste pensamento, mas o ser humano consegue sempre comprovar que, com sua crueldade, é o câncer da existência, do planeta. . O cachorro é um ser tão puro que não merece uma boa parte dos humanos ao seu lado. Não merece. #Luto . Nessa foto, minha filha @pankekaepipokamion dormiu com a língua pra fora, me beijando…por isso eu to com esse sorrisinho, foi uma das maiores provas de amor que já vi.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!