Revoltado, Walcyr Carrasco reage após discurso de Bolsonaro

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco se manifesta após fala de Bolsonaro na TV (Imagem: Reprodução / Globo)

Walcyr Carrasco foi um dos primeiros nomes do meio artístico a reagir bastante indignado com as palavras ditas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), durante o seu discurso na TV na noite da última terça-feira (24).

Em sua declaração, o Chefe do Executivo pediu a reabertura do comércio e das escolas em estados como São Paulo e Rio de Janeiro, deixando de lado as recomendações de autoridades da saúde nacionais e internacionais. Walcyr compartilhou uma foto da boca de Bolsonaro como se fosse a saída de um esgoto.

“Como é possível?”, questionou o autor na publicação. Famosos reagiram em total acordo com o veterano. Bárbara Paz ofendeu o presidente: “Psicopata!”. “Estamos lutando contra dois vírus simultaneamente”, alfinetou Lucy Ramos.

Seguidores endossaram a postura crítica do autor de A Dona do Pedaço, Verdades Secretas e Eta Mundo Bom!. “Ele calado ainda tá errado!”, argumentou uma. “Literalmente ele está cagando pela boca”, disparou outro.

Uma terceira ironizou aqueles que estão ao lado de Bolsonaro. “Sugiro que todos que votaram nele vá trabalhar sem medo, o presidente garante”, provocou. “Estou chocada até agora”, confessou mais uma, se referindo ao discurso do presidente.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como é possível? #Repost @midianinja ・・・ Melhor representação pra o pronunciamento dessa noite. #forabolsonaro

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox