Reynaldo Gianecchini decidiu encerrar, de uma vez por todas, os boatos sobre a sua sexualidade ao afirmar que dispensa os rótulos e prefere viver a vida de acordo com as suas vontades. Em entrevista para a agência EFE, ele chegou até mesmo a negar que seja exclusivamente gay.
VEJA ESSA
“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo“, garantiu.
O galã ainda ressaltou que acredita na liberdade sexual. “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso“, concluiu.
O ator, que começou sua carreira artística em 1998, hoje alcançou um patamar de respeito em sua profissão. Aos 47 anos de idade, ele assumiu os cabelos brancos e o exibiu orgulhosamente nas redes sociais.
Sem nenhuma legenda ou detalhe especial, o galã postou uma selfie mostrando o rosto, e os fios brancos no cabelo e nas sobrancelhas. Em menos de 24 horas, a publicação chegou a mais de 170 mil curtidas no Instagram e o comentário de diversos famosos e admiradores.
Com emojis de coração, Tatá Werneck lançou uma misteriosa “afirmação”: “Já peguei“. Deborah Secco e Ana Maria Braga se resumiram a comentar “Gato” e “Lindão”. Ary Fontoura também foi sucinto: “Tá ótimo“. Adriane Galisteu comentou com emojis de beijo.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.