Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre sexualidade e possível “boicote” na carreira

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre sexualidade e possível “boicote” na carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini sempre foi reservado quanto à vida pessoal, mas em 2019 revelou, resumidamente, que está aberto a se envolver com homens e mulheres. Além de falar da própria sexualidade, comentou um possível “boicote” na carreira artística e os boatos da época que foi casado com Marília Gabriela.

Em entrevista à Veja, o ator explicou que apesar da revelação íntima, viveu um casamento totalmente completo com Marília, ao contrário do que os maldosos especulariam:

Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, eu pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito”.

Veja Também

Nesse papo, a coragem de Gianecchini foi exaltada e o galã citou a possibilidade de perder alguns papéis por conta disso, não dando uma importância tão grande assim:

Eu sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”.

Reynaldo Gianecchini critica nova geração de famosos e desabafa

O famoso deu uma entrevista para Gabriela Prioli, no programa À Prioli, da CNN Brasil. A conversa foi ao ar no último sábado (2), onde ele aproveitou a oportunidade para criticar a postura de alguns influenciadores que parecem apenas manter o interesse no dinheiro e na fama.

Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, disse Gianecchini em um dos trechos da conversa.

De acordo com a visão do ator, essa nova geração pode gerar graves consequências por conta do desinteresse. Ele ressaltou que tudo isso acaba com a ignorância de grandes nomes do cenário cultural brasileiro.

Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova; mas assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode”, pontuou o artista, tentando explicar sua opinião sobre o tema polêmico.

Antes de encerrar o assunto, Reynaldo Gianecchini fez questão de fazer um alerta importante sobre esse fato. “Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”, concluiu o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›