Reynaldo Gianecchini aparece ao lado de quatro mulheres e revela carência

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini se assumiu bissexual recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini foi flagrado nos estúdios da Globo ao lado de quatro mulheres. O momento descontraído deu-se com a equipe de maquiagem e preparação de A Dona do Pedaço.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou o momento no camarim e brincou com a situação. “Sei lá, tô um pouco carente hoje”, afirmou Gianecchini, se referindo ao fato de estar bem acompanhado.

Os seguidores do galã entraram na brincadeira e também comentaram o registro divertido. “Tá é muito mimado! Isso sim!!!”, escreveu uma internauta. Uma segunda pontuou: “Deixando essa coisinha ainda mais linda!”.

Cabe lembrar que o galã assumiu a bissexualidade recentemente em entrevista ao jornal O Globo. Em conversa com o RD1, o ator destacou que ele não imaginava que o retorno da confissão seria tão positivo.

“Foi muito legal, foi uma matéria muito bonita, porque ela foi tratada com muito respeito num patamar de discussão que vai além da fofoquinha. Eu achei que iria ter muita gente tirando do contexto, deturpando e eu fiquei surpreso de quanta coisa positiva que a matéria trouxe”, comemorou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox