Saulo Poncio abre o jogo sobre novos boatos de traição

Saulo Poncio
Saulo Poncio abriu o jogo sobre rumores de que teria traído Gabi Brandt de novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Saulo Poncio decidiu se pronunciar sobre os novos rumores que surgiram na internet sobre seu casamento com Gabi Brandt. No perfil do Instagram, ele afirmou que não joga pôquer há mais de um ano e quis se defender das acusações de traição:

E todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade manchem a coisa mais linda que eu tenho hoje, é o meu meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa“.

Para as pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje“, continuou.

O cantor ainda falou sobre o quanto era viciado em jogo: “Eu quero que me mostre uma foto minha no pôquer. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar pôquer. Eu quase não vou à São Paulo, quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha casa de pôquer, eu quero ver essas notícias aí“.

Para quem não acompanhou, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou que Saulo viaja semanalmente para jogar pôquer em São Paulo e não apareceu em um dos dias que tinha combinado de ir. Com isso, a esposa de um dos amigos do grupo de pôquer achou o sumiço de Saulo estranho. A moça, então, teria descoberto a traição, mas optou por não contar para Gabi.

O perfil Gossip do Dia revelou ter falado com a influencer, que negou os boatos: “Entramos em contato imediatamente com a Gabi, que desmentiu na hora e disse que os dois passam todos os dias juntos, que Saulo não joga pôquer há mais de um ano“.

Confira:

Veja mais ›