Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini relembrou bons momentos com os pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini fez uma publicação emocionante no Instagram em memória do pai. O global lembrou da perda, há 7 anos, ao compartilhar dois registros. Em um deles, Reynaldo aparece ao lado do pai e da mãe. Ele aproveitou o movimento #TBT – throwback thursday (quinta-feira do retorno, em português) para dar uma voltinha no passado.

“Tbt da saudade. Já faz 7 anos que ele se foi, mas continua muito junto de mim!”, escreveu em legenda emocionada. Em 5 horas, a publicação acumula mais de 44 mil curtidas. São fãs que aproveitaram o momento para prestar solidariedade. “Momentos que não voltam mais, mas ficará guardado no fundo do coração. Você daria tudo pra voltar só mais um pouquinho no tempo”, escreveu uma seguidora.

Outro internauta se colocou no lugar e lembrou do pai também falecido. “O meu pai morreu há dois anos. Faz muita falta, tudo muda! Nunca mais somos os mesmos”, desabafou. Entre as declarações, uma chamou atenção. Um dos seguidores do ator foi aluno do seu pai. “Lembro do seu pai. Foi meu professor de Química no Anglo de Penápolis. Excelente professor!”, elogiou.

A saudade bate, mas os dias felizes também são muitos. Anterior ao #tbt, Reynaldo publicou diversos cliques registrados em terras baianas, aproveitando o recesso de fim de ano. Que 2019 seja de alegrias e conquistas!

Reynaldo Gianecchini refaz foto com os sobrinhos após 18 anos

O ator Reynaldo Gianecchini usou seu perfil no Instagram para refazer uma foto com o sobrinho, Renan Gianecchini, 18 anos depois. O galão da Globo usou um clique feito em um Natal com a família no ano 2000 – quando ele despontou na TV, em “Laços de Família”.

Gianecchini aproveitou o momento “TBT” para realizar o post. Na legenda, escreveu: “TBT direto de Birigui, com meus sobrinhos lindos! @renangianecchini e @g.gianecchini. Já na vibe do Natal!“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!