Reynaldo Gianecchini critica nova geração de famosos e desabafa

Reynaldo Gianecchini deu uma entrevista recentemente e falou sobre a nova geração de influenciadores digitais. O ator disse que a falta de conhecimento dos jovens é uma preocupação.

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini critica nova geração de famosos e desabafa (Imagem: Reprodução / Globo)

Alguns veteranos parecem não estar curtindo os novos famosos no país. Essa é a visão de Reynaldo Gianecchini, que abriu o jogo sobre essa nova geração de celebridades que está surgindo no país. O ator se disse desapontado com o que vem aparecendo na web.

O famoso deu uma entrevista para Gabriela Prioli, no programa À Prioli, da CNN Brasil. A conversa foi ao ar no último sábado (2), onde ele aproveitou a oportunidade para criticar a postura de alguns influenciadores que parecem apenas manter o interesse no dinheiro e na fama.

“Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, disse Gianecchini em um dos trechos da conversa.

De acordo com a visão do ator, essa nova geração pode gerar graves consequências por conta do desinteresse. Ele ressaltou que tudo isso acaba com a ignorância de grandes nomes do cenário cultural brasileiro.

Reynaldo Gianecchini diz que nova geração tem muito pouco conhecimento cultural

“Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!”, pontuou o artista, tentando explicar sua opinião sobre o tema polêmico.

Antes de encerrar o assunto, Reynaldo Gianecchini fez questão de fazer um alerta importante sobre esse fato. “Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”, concluiu o ator.

Recentemente o ator deu uma outra entrevista, onde falou sobre esse novo momento de sua carreira. Gianecchini afirmou que se sente mais seguro agora e está preparado para viver novos desafios. Cheio de projetos, ele avisa que está instigado em testar suas habilidades na profissão.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.