Após preocupar por aparecer em hospital, João Guilherme tranquiliza fãs

João Guilherme
João Guilherme contou com a companhia e os cuidados da mãe no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de assustar os fãs ao aparecer em uma cama de hospital, João Guilherme usou seu Stories do Instagram nesta terça-feira (6) para explicar a razão de estar internado.

“Muito bom dia, meio-dia ainda é dia, né? Hoje eu tô no hospital, mas eu tô super bem, nada de mal, inclusive só coisa de bem, né?”, iniciou o filho de Leonardo.

Por que vocês lembram que eu tinha operado meu ombrinho na quarentena? Tinha esfolado. Aí tinham deixado uns attachments dentro de mim, né, aí eu tirei agora”, explicou o ator.

Acompanhado de Naira Ávilla, sua mãe, João contou que estaria sendo cuidado por ela: “Minha mãe veio me acompanhar aqui e está safe, volto pra casa hoje mesmo, só alegria”.

No feed da rede social, Guilherme postou uma foto ao lado de Ávilla. “Dia de hospital e mamãe cuida. Tamo junto mãe”, legendou o ator. “Vou cuidar de você até quando estiver bem velhinho. Te amo,  filho“, comentou a mãe do jovem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

dia de hospital e mamãe cuida ✨ tamo junto mãe

Uma publicação compartilhada por J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@joaoguilherme) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.