Reynaldo Gianecchini abriu o coração ao falar sobre abandono e rejeição.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, o ator explicou que no seu processo de autoconhecimento, descobriu que possui uma questão séria em se sentir abandonado.
“Quer me deixar maluco? É marcar comigo e não aparecer. Eu me sinto a pessoa mais rejeitada e abandonada do mundo. Para mim, é falta de empatia combinar algo e não cumprir. Você perde todos os pontos comigo“, entregou.
O ex-contratado da Globo admitiu que quando isso acontece, ele é meio radical e nem quer ser mais amigo da pessoa.
Questionado sobre como fica quando termina um relacionamento, Giane explicou que não teve muitas relações em sua vida, mas já aconteceu de alguém colocar um ponto final no romance e ele ficar arrasado.
“Só fui entender a questão do abandono porque terminaram comigo, fiquei arrasado e não conseguia lidar. E o que é a rejeição? Um não da vida! Então, já fui rejeitado e digo mais: já levei muitos ‘tocos’“, confessou.
O galã admitiu que os foras acontecem mais do o que contrário, pois junto com ele, vem um “pacote”.
“As pessoas que se aproximam de mim, primeiro, lidam com a imagem que tenho e, depois, quebram essa imagem para entender quem eu sou“, detalhou.
Reynaldo Gianecchini revela seu jeito de ser
O ator pontuou que apesar da vida ter sofisticado algumas coisas, sua essência é simples, pois cresceu na roça.
O famoso explicou que muita gente não entende isso e o enxerga como o “galã da TV”. Segundo Reynaldo, em um primeiro momento a pessoa chega com medo de não dar conta ou se aproxima com deslumbramento ou ainda fazendo joguinhos.
Gianecchini confessou que precisa fazer um exercício para conseguir flertar com alguém, pois não é algo simples. “Por isso, marcam comigo e não aparecerem, não aguentam“, disparou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.